HStern Brinda 70 anos

A história da joalheria brasileira HStern começou em 1945. Conheça toda a trajetória, seu criador, as coleções e suas inspirações no meu artigo publicado sobre a “A História da HStern”. No mês de setembro, a conceituada joalheria completou 70 anos de idade. A HStern comemorou o aniversário da grife com glamoroso jantar para 70 convidados especiais incluindo o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; o evento foi realizado em lugar reservado e decorado entre os armazéns do Píer Mauá do porto carioca (região onde foi inaugurada a primeira loja da joalheria). Sempre em contato com o mundo das artes e com fortes conceitos de design, a HStern para comemorar seu aniversário, lançou a Coleção Gênesis. Durante o jantar e também noite de inauguração da ArtRio, as modelos da campanha da Gênesis, Carol Trentini, Carol Ribeiro e Bar Rafaelli, desfilavam com as joias da coleção. Jorge Israel fez a trilha sonora da campanha, chamada “Keep the Moment”.

hstern

Modelos em ensaio fotográfico para a campanha da Coleção Gênesis

hstern 2

HStern lança Coleção Gênesis

 

A Coleção Gênesis tem como protagonista (e não poderia ser diferente) a estrela, símbolo da marca (Stern significa estrela, em alemão). A coleção inspirada em constelações, estrelas e cometas é composta por anéis, colares, pulseiras, brincos e pingentes cravejados com diamantes cognac no ouro amarelo e no ouro nobre e estará nas lojas a partir de novembro.

hstern 70

Colar Gênesis da linha Plêiades com 1.040 diamantes distribuídos em 42 estrelas

hs

Brincos da Coleção Gênesis da linha Halley

Aneis-Halley-hstern

Anéis da Coleção Gênesis da Linha Halley

DRACO-brincos-de-Ouro-Nobre-com-diamantes-cognac-B1B-204254-copy

Brincos Gênesis da Linha Draco

090115_HStern-Ring

Anel Gênesis da Linha Eclipse

090115_HStern-Pendant

Pingente Gênesis da Linha Eclipse

hstern 3

Brincos e Pingente Gênesis da Linha Halley

44444

Pulseira Gênesis da Linha Sirius

A joalheria também realizou na loja sede da HStern em Ipanema, uma exposição de arte de Roberto Burle Marx com telas e alguns croquis originais de joias dos anos 40 e 60, além da Coleção Roberto Burle Marx por HStern lançada com inspirações na sua obra.

3333

Exposição na loja HStern em Ipanema

Em Recife, a diretora da HStern, Maria Luiza Trotta, recebeu seus convidados com muita champanhe, lagosta e trufa na loja do Shopping Recife para apresentar as peças da nova coleção.

Para comemorar em grande estilo o aniversário dos 70 anos, a HStern realizou uma super exposição na China. A exposição aconteceu no Jing An Kerry Centre em Shanghai e contou com peças icônicas criadas com a colaboração de artistas brasileiros como os irmãos Campana e o grupo de dança mineiro Grupo Corpo.

1111

Exposição “Gold Exhibit” em Shangai.

2222

Não se trata só do segmento de joias, mas também de arte, design e beleza. Para quem aprecia, recomendo passar em uma das lojas da HStern para avaliar, contemplar e entender a trajetória de sucesso dessa empresa brasileira que é atualmente uma das maiores joalherias do mundo.

hstern 70

Colar Gênesis inspirado na Constelação Hydra com 402 diamantes, 19 pérolas e adornadas por 7 estrelas

Preciso concordar com Christian Hallot, embaixador mundial da marca, quando diz: “As pessoas compram joias não apenas pelo valor que elas têm, mas pela história, pela inspiração, pelo que está por trás da concepção daquela peça”.

 

Empresária, criadora e editora deste blog, com ampla experiência no mercado de luxo de São Paulo, nos segmentos de moda e joalheria.

Posted in Categorias, Joias e Acessórios, Moda e Beleza and tagged , , , , , , , .

Deixe um comentário